Empresas

O Banco BPI e o Grupo CaixaBank (Jorge Guimarães, Direcção de Comunicação, Marca e Responsabilidade Social, Banco BPI)
Apresentação do Banco BPI e Grupo CaixaBank com vídeos exemplificativos das áreas de atuação do Banco, dos seus valores e do compromisso social. A marca, os canais, os produtos e serviços, a responsabilidade social e a transformação digital são alguns dos tópicos mais detalhados. Serão também apresentados alguns exemplos de utilização da matemática no contexto da Banca.

 

MatemáTIcos: O nosso lugar no mundo tecnológico! (Chloé Guedj, Talent Scout, Milestone)
Falamos de uma apresentação dinâmica, onde queremos questionar os alunos sobre o que sabem do mundo das tecnologias de informação e dar-lhes a conhecer alguns caminhos que podem seguir com o background que trazem. Também pretendemos mostrar o que fazemos na Milestone e o que valorizamos.

 

How can data be an organization’s energy? (Ana Costa Freitas, Area Coordinator of Advanced Analytics & Insight, SONAE)
Marketing analytics exists to empower decision makers with real valuable solutions, to turn bytes into actions. However, many companies struggle to realize the full potential of their analytical efforts and face even more difficulties in realizing the power of a Customer Centric marketing strategy.
These pictures need to be placed over real customer and business knowledge added with technical and advanced analytical skills. And this relies on people.
Companies need to adapt themselves to the new world… Data Science can help them.


E ainda:

Pitch Milestone – Criação de uma Proposta de Valor
Vamos ajudar-te a criar um discurso de apresentação breve e incisivo, no qual irás promover-te de forma a seres o candidato selecionado (ou um dos)! Este momento visa uma apresentação global sobre ti mesmo e a apresentação da tua proposta de valor.
Nota: Participação mediante inscrição (envio de CV para careers@milestone.pt, com a referência pitchMat, até dia 2 de fevereiro). Vagas limitadas.